Cocos registra o primeiro óbito pela COVID-19 e já chega nos 59 casos confirmados, inclusive o prefeito testou positivo

Uma mulher de 51 anos morreu nessa quarta-feira dia 05 de agosto vítima da COVID-19 na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

A paciente é do município de Cocos, e entra como o primeiro óbito decorrente da doença no município.

Nas redes sociais internautas lhe prestaram homenagens e disseram que a mesma estava internada na UTI de um hospital de Vitória da Conquista há 20 dias lutando pela vida, mas infelizmente não conseguiu vencer.

Hoje dona Ilza de 51 anos nos deixou , deixou família , amigos , deixou sonhos, deixou a vida terrena , internada na UTI a mais de 20 dias em Vitória da Conquista , não resistiu, lutou bravamente pela vida , mas não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de nosso Bom e maravilhoso Deus
Deixo aqui a minha homenagem a Dona Ilza que eu não a conhecia , mas era uma mulher guerreira, trabalhadora, tinha seus sonhos e desejos como cada um de nós . A luz que te guia hoje é mais forte e infinita.
O covid-19 tem destruído famílias em todo o mundo e somos impotentes perante ela. Apesar disso, ainda podemos mostrar o quanto nos amamos e que as lembranças das pessoas que foram levadas pela doença continuam vivas. Hoje foi embora o amor de alguém, a mãe de alguém e a vida de alguém. Que Deus lhe dê o descanso eterno e que conforte toda a família e amigos
”, disse Rick Alves em seu perfil do Facebook.

Em boletim epidemiológico divulgado nessa terça-feira dia 04/08, Cocos aparece com 59 casos confirmados do novo coronavírus e 13 suspeitos.

O prefeito municipal, Dr. Marcelo anunciou que também testou positivo para a COVID-19 nessa terça-feira.

___________________________________________________________________________________________

Post – 08/08/2020 – 16:22

Da Redação

Por: David Porto

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim