Alerta Bahia
Cocos Destaque

Cocos registra baixa no número de novos casos do novo coronavírus; município havia zerado na última segunda-feira

Depois de registrar momentos críticos com aumento rápido do novo coronavírus, o município de Cocos, oeste da Bahia apresentou um baixo número de contágios nos últimos dias. 

Em observação aos boletins dos dias: 03, 04 e 05 de janeiro, nota-se que houve até uma parada no número de casos ativos, como nessa segunda-feira dia (04) de janeiro, que os casos ativos tinham zerado. 

Segundo dados da Vigilância Epidemiológica, através do último boletim divulgado nessa terça-feira dia (05), a situação do município é a seguinte: 

517 casos confirmados; 

  • 503 curados; 
  • 03 ativos; 
  • 08 Mortes; 
  • 18 ativos. 

São números animadores, em comparação com o dia (07) de dezembro (mês anterior) que cocos registrou 101 casos ativos e 02 mortes em um só dia.

Mesmo com essa presente baixa em novas infecções, é importante que os munícipes mantenham as precauções, já que os profissionais da saúde afirmam que deverá subir nos próximos dias o numero de novas infecções em todo país por conta dos eventos de Natal e Fim de Ano. 

______________________________________________________________________

Post – 06/01/2020 – 10:40

Da Redação

Publicações Relacionadas

Grande final do masculino acontece e Bahia vence o Santa Cruz no campeonato de Canabrava em Malhada

David Porto

Jovem é encontrada sem vida em Serra do Ramalho

David Porto

Rondesp é recebida a tiros em comunidade da Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies