Clientes reclamam do serviço prestado pela agência do Banco do Brasil em Carinhanha no período de pandemia

Compartilhe >>

Imagem de um caixa eletrônico/Imagem encaminhada por um leitor do Alerta Bahia

Clientes do Banco do Brasil de Carinhanha, oeste da Bahia vêm com uma onda de reclamações a respeito do atual serviço prestado pela agência local [0816-8], e principalmente da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

Nas redes sociais e na agência, muitos comentam sobre a queda vertiginosa da qualidade do serviço nos últimos dias, e ao site Alerta Bahia no dia n dia (19/04) um cidadão reclamou que desde a última quinta-feira dia (16) de abril que vai sempre em busca de dinheiro no caixa e não encontra.

Moss o pessoal está reclamando que desde quinta-feira que pegam filas, aguardam e nada de dinheiro, pior que nem depósito está fazendo aqui”, disse um correntista.

 A mesma agencia foi assunto na emissora de rádio local, onde o prefeito municipal (Piau) entrou em contato através de telefone e comentando o assunto, ele disse que o serviço bancário tem condições de funcionar, de forma moderada mais tem como, pois muitos usuários precisam fazer alguns serviços que não são disponibilizados nos caixas eletrônicos, e como a agência não dispões de nenhum atendimento interno devido a Covid-19 as pessoas “ficam à deriva”.

“A Caixa Econômica Federal adotou medidas de prevenção e continua atendendo as pessoas, parabéns ao gerente da Caixa, parabéns para a Lotérica, já o Banco do Brasil esse está deixando a desejar nesse período, e quem quer pegar um cheque que voltou? pegar um talão de cheque? Faz o que?”, comentou o jornalista Júnio Guedes em seu jornal.

Nossa reportagem tentou localizar o gerente do banco, mas não conseguiu.

________________________________________________________________________________________

Post – 22/04/2020 – 09:58

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim