
Uma moto com adulteração, e indícios de restrição de furto/roubo foi recuperada pela Polícia Militar, na manhã dessa segunda-feira dia (10) de março, no município de Iuiu, no sudoeste da Bahia.
Por volta das 10h00min uma guarnição da CIPE/Sudoeste fazia patrulhamento no distrito de Pindorama e os policiais avistaram um indivíduo em uma relativa distância, fizeram o deslocamento para proceder abordagem, porém o suspeito empreendeu fuga, abandonou a motocicleta e embrenhou-se na mata.
Ainda segundo a polícia, foi feita buscas pelo suspeito, mas não conseguiram êxito.
O veículo abandonado é uma Honda, modelo CG 150, cor preta, sem placa, chassi cortado, e foi apresentada na delegacia de Iuiu.
____________________________________
Publicado em: 11/03/2025 – 11:17
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Câmara de Malhada abre trabalhos legislativos de 2026 na próxima sexta-feira dia 20 de fevereiro - 16/02/2026
- Ex-presidente americano Barack Obama afirma que ET existe, mas nega presença de aliens na Área 51 - 16/02/2026
- Malhadense morre após grave acidente de moto na zona rural de Juvenília-MG - 16/02/2026







