
Um homem identificado pelas iniciais (R.S.J) de idade não informada foi preso pela Polícia Especializada CIPE/Sudoeste após abordado e encontrado com quantidade de drogas ilícitas, no município de Candiba, sudoeste baiano.
Segundo informou a CIPE, era por volta de 10h50 dessa sexta-feira dia 30 de agosto, na Rua Palmeiras, bairro Palmeiras quando avistaram (R.S.J) em atitude suspeita e em busca pessoal encontrou com o próprio, uma peteca de substância similar a maconha.
De acordo com a CIPE, ao indivíduo ser indagado pela guarnição informou que havia guardado outra quantidade do ilícito em um terreno baldio naquelas proximidades. No local a guarnição encontrou em uma sacola plástica mais (14) petecas da mesma substância.
Ao concluir ocorrência o mesmo foi encaminhado à delegacia local de Guanambi.
_________________________________________________________________________________________
Post – 31/08/2019 – 08:45
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polêmica: Vereadores de Malhada divergem sobre reforma da Lei Orgânica; reeleição para presidente da Câmara é principal ponto de discórdia; Assista entrevistas - 13/11/2025
- RONDESP Meio-Oeste prende homem com drogas e armas em Serra do Ramalho - 13/11/2025
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025







