Cinco homens foram mortos após trocar tiro com policiais militares no distrito de Mutans em Guanambi, sudoeste da Bahia.
Segundo informações obtidas pelo Alerta Bahia, policiais do (CIPE) Sudoeste – Companhia Independente de Policiamento Especializado e do (CETO) – Companhia de Emprego Tático Operacional realizavam operação no distrito de Mutans na intenção de capturar criminosos que tocavam o terror na região, chegando na Fazenda Caldeirão foram recebidos com disparos de arma de fogo, ouve o revide e dos nove membros, cinco foram atingidos gravemente não resistindo aos ferimentos.
Segundo populares nas redes sociais os elementos ainda foram conduzidos ao (HRG) – Hospital Regional de Guanambi, mais só foi confirmado o óbito.
Diante de informações policiais foram apreendidas armas e munições.
Ainda não foram divulgados nomes e nem endereço dos indivíduos, aguarde mais informações.
Post – 19/03/2018 – 21:19
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- 1ª chamada: Prefeitura de Carinhanha publica edital de convocação de candidatos aprovados em concurso público e processo seletivo simplificado do edital 001/2023 - 16/01/2025
- Prefeita Chica do PT nomeia Raimundo Primo como secretário interino de obras e transportes em Carinhanha - 15/01/2025
- Após revolta de parte da população, governo anuncia revogação das normas de fiscalização da Receita sobre o PIX - 15/01/2025