
Segundo a Polícia Militar de Ibotirama o cigano Orlando de Castro Dourado foi morto a tiros por cerca de quatro homens encapuzados durante a madrugada deste domingo de novembro em sua residência na referida cidade.
A vítima dormia quando os assassinos pularam o muro do imóvel e se identificaram como policiais.
Orlando tentou fugir, mas foi alcançado e atingido por vários tiros, morrendo no local. Os atiradores fugiram em destino ignorado. A vítima já possuía passagens pela polícia e respondia a processo por homicídio em Ibotirama.
Informação: Portal Lapa Oeste
Post – 27/11/2017 – 10:00
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é agredido por enteados na cidade de Malhada - 16/02/2026
- Desaparecimento de juveniliense completa 1 ano sem respostas de seu paradeiro; família lamenta fraqueza na investigação - 16/02/2026
- Guanambi, Palmas de Monte Alto: 17º BPM registra recuperação de moto furtada, prisões por estelionato e outras ocorrências pela região - 15/02/2026







