Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Oeste Regional

Chica do PT esclarece sobre cargo de assessora do senador Jaques Wagner; assessoria do parlamentar confirma

A ex-perfeita e pré-candidata, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) foi nomeada Auxiliar Parlamentar Júnior no escritório de apoio 1 do senador Federal, Jaques Wagner (PT), de acordo consta na transparência do Senado Federal.

Chica tomou posse do cargo em 2019, no segundo semestre do ano, porém o que soou estranho dentre aos comentários dos carinhanhenses é que Chica é sempre vista em Carinhanha mesmo durante seu horário de serviço como auxiliar parlamentar.

Mediante a rumores de que a ex-perfeita estaria sendo uma “servidora fantasma” a nossa reportagem entrou em contato com a mesma e com a assessoria do senador, e segundo Chica, não tem nada para esconder, e que de fato exerce a função, porém o trabalho prestado ao parlamentar é pela região oeste da Bahia e não plantada dentro de um escritório.

Chica ainda disse que é livre para trabalhar, o que ela sempre fez, quanto os prints espalhados nas redes sociais afirmou ser manobras de pessoas que tentam manchar sua reputação.

“Eu não tenho nada a esconder e tudo que for questionado eu tenho uma resposta”, falou Francisca.

Tanta coisa podre está a solta e resolvem comentar um cargo que eu exerço de pouco mais de quatro mil reais! Todos sabem que eu exerço sim a função de auxiliar do senador, porém é pela região e não plantada dentro de um escritório em Brasília ou salvador”

Conforme o site da transparência do senado, Francisca tem uma remuneração de R$ 4.498,14, admitida em 2019 e está lotada no escritório de apoio 1 do senador Jaques Wagner.

A assessoria do senador confirmou a fala de Chica e disse que a ex-prefeita é assessora do mandato, está em conformidade com a mesa diretora do senado federal e cumpre seus deveres com absoluta responsabilidade.

Dados de Chica na Transparência

Dados da transparência/Foto: Reprodução

___________________________________________________________________________________________

Post – 14/12/2019 – 07:15

Por: David porto

Publicações Relacionadas

Vice-prefeito Léo do Luana e vereador Gilvan Crente realizam caminhada na zona rural de carinhanha

David Porto

Homem é preso em Carinhanha por espancar filha de 6 anos

David Porto

Veja Vídeo: Vereador Renaldo critica o prefeito Piau por dizer que poderá demitir 100 servidores efetivos em 2019, e diz…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: