A ex-prefeita e pré-candidata ao referido cargo nessas eleições de 2020, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) tornou público em entrevista nesta terça-feira dia 30 de junho que seu pré-candidato a vice será do Partido Socialista Brasileiro (PSB), entretanto não revelou o nome.
Segundo Chica do PT, já teve toda uma conversa e já foi decidido, porém ela vai esperar que o partido aliado (PSB) divulgue o nome escolhido por eles.
Segundo especulações que circulam na cidade, o nome do PSB que será o vice da ex-prefeita é Marquinhos Lima (filho do ex-prefeito Luiz Pinto), porém em conversa com nossa reportagem ele afirmou que poderá ser, existe possibilidades, mas não há nada definido, e essa decisão é do grupo, e que ainda haverá uma reunião para decisão definitiva
Marquinhos Lima faz parte da liderança do partido no município, é um empresário carinhanhense, nome de grande aceitação e detém grande respeito entre os cidadãos locais.

___________________________________________________________________________________________
Post – 30/06/2020 – 13:31
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
