Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Chica do PT afirma que seu vice será apontado pelo PSB e disse que fala de Ronaldo Cassiano é problema dele

Chica em entrevista/Foto reprodução Facebook

A ex-prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), também pré-candidata a prefeita de Carinhanha, oeste da Bahia para as eleições deste ano concedeu entrevista à rádio Pontal FM, nessa quarta-feira dia (12) de agosto e uma de suas falas descartou o vereador Ronaldo Cassiano como vice de sua chapa.

O radialista Júnio Guedes questionou à petista sobre Ronaldo Cassiano, pois em entrevista anterior o vereador disse que seu nome estava lançado como concorrente à vaga de vice do partido, já a pré-candidata disse qu e é problema de Ronaldo, “problema dele, ele não está falando em nome do partido!

”.

Com esse posicionamento de Chica, o eleitor petista que torcia por Ronaldo Cassiano viu ele ser descartado, e percebe-se que o partido Socialista Brasileiro (PSB), presidido por Joaquim Lisboa que realmente apontará o vice.

Ronaldo Cassiano/Arquivo pessoal

Questionado sobre o assunto, Ronaldo Cassiano (PT) disse que continua sendo pré-candidato, pois a decisão é sua, uma decisão pessoal e fala de cabeça erguida.

“Tenho capital político pra discutir esta questão com responsabilidade e reconheço a legitimidade de outros partidos de também buscar este espaço! A convecção ainda vai ser dia 16/09 e até lá estamos dialogando! Este espaço político e direito, eu não abro mão!”, afirmou o vereador petista.

_______________________________________________________________________________________

Post – 13/08/2020 – 09:27

Da Redação

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Municípios de Carinhanha, Malhada, Iuiu e Serra do Ramalho registram mais infectados com a COVID-19

David Porto

Com uma morte, Novo Coronavírus alcança Anagé e Santa Maria da Vitória, sudoeste e oeste da Bahia

David Porto

Suspeito de ter matado companheira no Projeto Formoso é preso em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies