Charles Fernandes participa de encontro político em Feira da Mata com Cidim Aroeira e o prefeito Valmir Rodrigues

Compartilhe >>

Imagem Reprodução

O cenário político em Feira da Mata, no Oeste da Bahia, já começa a se desenhar para as eleições municipais de 2028.

O ex-deputado federal Charles Fernandes, esteve nesta quarta-feira, 19 de novembro, na cidade, participando de um encontro político que reforçou o nome do ex-prefeito Aparecido Alves da Silva, conhecido como Cidim Aroeira, como uma forte liderança para a disputa das eleições municipais de 2028.

Cidim, que já administrou o município e mantém forte influência política local, tem articulado sua base e ampliado diálogos com lideranças locais. Durante a reunião, ele afirmou que buscará construir sua candidatura com apoio de Charles Fernandes, da deputada Ivana Bastos e do atual prefeito, Valmir Rodrigues.

A pré-candidatura de Cidim Aroeira ganha força não apenas por sua experiência positiva como ex-prefeito, mas também com a possibilidade de apoio do atual gestor muncipal, Valmir.

Em relação à escolha de candidatos, o ex-prefeito Cidim afirmou que Charles Fernandes defendeu o uso de pesquisas como o método mais democrático de decisão.

A articulação antecipada de Cidim Aroeira o posiciona como o possível nome a ser firmado nas próximas eleições municipais.

www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

__________________________________________

Publicado em: 21/11/2025 – 18:31

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim