
Caminhão quase tombou no trecho/Foto:Encaminhada ao Alerta Bahia
O prazo trazido por Lucas Santos, engenheiro da CCL Engenharia, empresa responsável pelo serviço de construção de galerias na BR-030, para solucionarem o bloqueio da via e permitir o tráfego de veículos venceu no início da manhã dessa quinta-feira dia (06).
Lucas não atendeu mais as ligações de nossa reportagem, e de acordo apuramos, a passagem molhada que estão construindo para permitir o tráfego não ficou pronta, e se confirmou mais um dia de paralisação para muitos que ficaram aguardando para atravessar.
Um popular que estava acompanhando os serviços entrou em contato com nossa redação e disse que as máquinas pararam por volta de 18h20min, e não foi liberado como era aguardado.

Agricultores sem escoar sua produção, pacientes sem fazer os exames marcados, mais de 10 mil litros de leite perdidos por dia, alunos sem aula, comerciantes sem seus produtos, encomendas atrasadas, e para completar, um caminhão quase tomba na tentativa de atravessar o ponto de alagamento, essa está sendo a realidade dos municípios de Malhada e Carinhanha.
A prefeitura de Malhada, que segundo apuramos não está tendo boas relações com o representante da empresa, pelo fato de ele negar informações e não atender a defesa civil municipal e representantes da gestão. O prefeito malhadense já lançou nas redes sociais o informe que estará logo pela manhã desse sexta-feira (07) no programa Jornal Primeira Hora, na emissora de rádio Pontal FM para comentar e trazer esclarecimentos sobre o caso.
Post – 06/12/2018 – 21:39
Notícia de Malhada e Região/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025







