Caso Lorrara: Família volta a pedir ajuda e criança precisa urgente de reposição de sangue

Compartilhe >>

Lorrara atualmente/Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

Nessa quarta-feira dia (14) de novembro a redação do Alerta Bahia tomou conhecimento que a jovem Lorrara Apolinário Monção, a criança malhadense de 07 anos que descobriu um câncer no ano passado e obteve através de rifas e mobilização de grupos nas redes sociais, uma ajuda financeira ao ser divulgado o caso no final de novembro de 2017.

Na data, Lorrara passava por sessões de quimioterapia na Santa Casa, em Montes Claros (MG), e sua estadia juntamente com as necessárias condições de hospedagem gerou muitos gastos e a família não tinha condições financeira para custear todo tratamento, optando por pedir ajuda popular.

Na data a doença estava na perna, seguindo sentido ao pulmão, o tratamento conseguiu eliminar o problema da perna, só que suspeita-se que a química pode ter afetado os rins de Lorrara, pois agora estão parando de funcionar, ocasionando até inchaço.

Quanto o problema nos rins ter sido causado pela química dos medicamentos, é apenas uma suspeita trazida pela avó, pois ainda exames estão sendo realizados para constatar a causa.

A família continua precisando de ajuda, e atualmente uma grande demanda é a doação do sangue O+ (ó positivo).

Caso pode ajudar entre em contato, 0(77)99972-3573 que será direcionado a família.


Post – 14/11/2018 – 21:40 – atualização 14:38

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim