Caso do fisiculturista malhadense Dj Macaully dá mais um passo na justiça

Compartilhe >>

O caso do fisiculturista malhadense, Marcos Antônio Moraes Paes (DJ Macaully), de 32 anos, o qual morreu após parada cardíaca em Goiânia, dá mais um passo na justiça. 

 Anteriormente, no mês passado, foi informado que o treinador de Macaully, o nutricionista Bruno Correia Lima havia sido indiciado pela Polícia Civil, devido ao exercício ilegal da medicina. Segundo consta no inquérito, e foi afirmado pela viúva, o Bruno teria receitado remédios de uso animal para o malhadense. 

Após o indiciamento, o processo teve mais um encaminhamento, e segundo Aparecida Paloma (viúva), o caso foi remetido ao Ministério Público e agora ao judiciário, restando aguardar a audiência com o juiz, que será marcada. 

Quanto aos laudos médicos que são esperados, Paloma disse que os de revelação específica das causas da morte e motivação da parada cardíaca ainda não saíram. 

O fisiculturista morreu no dia (15) de março depois de uma parada cardíaca em Goiânia, onde residia com a esposa, um filho e uma enteada. A suspeita é que a morte foi causada pelo uso dos anabolizantes receitados pelo nutricionista e treinador, Bruno Correia.  

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo! 

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos 

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

__________________________________________

Publicado em: 15/05/2025 – 07:24

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim