Alerta Bahia
Brasil Destaque

Caso Bárbaro: Mulher que estava desaparecida é encontrada enterrada dentro de casa em…

Foto: reprodução

Uma ação da Polícia Civil de Governador Valadares, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, localizou na manhã de quinta-feira (17/10/2019) o corpo de Michele Rosa de Jesus, de 36 anos, que estava desaparecida desde o mês de agosto. As investigações indicaram que o companheiro da mulher poderia estar envolvido no desaparecimento.

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa localizada no Bairro Jardim Atalaia e descobriu que a mulher foi morta por estrangulamento e o companheiro enterrou o corpo em uma área do imóvel.

Uma vizinha viu o homem fazendo massa supostamente para colocar uma cerâmica na casa, mas na verdade era para tampar a cova onde havia enterrado o corpo da companheira.

Os policiais quebraram o piso e, após uma pequena escavação, chegaram ao corpo que estava enrolado em uma lona plástica.

O suspeito, de 35 anos, foi autuado por ocultação de cadáver. A delegada que responde pelo caso, Dra. Lilian de Cales, representou pela prisão preventiva dele pelo crime de feminicídio. O pedido será apreciado pela Justiça.

O irmão do suspeito, de 27 anos, e uma sobrinha da vítima, de 17, foram indicados por ocultação de cadáver. A polícia investiga se eles também participaram da morte de Michele Rosa de Jesus.

+_________________________________________________________________________________+

Post – 18/10/2019 – 08:40

Fonte: Aconteceu no Vale

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Motocicleta furtada no quintal da proprietária em Iuiú é localizada em Serra do Ramalho

David Porto

Prefeitura de Malhada divulga nota de esclarecimento sobre vídeo divulgado nas redes sociais; Veja vídeo de esclarecimento

David Porto

Prefeitura de Iuiú realiza festa de aniversário da cidade; confira programação 2019

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies