Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Casal que mantinha prática de perturbação com som alto em residência tem aparelho apreendido e responderá pelo crime em Carinhanha

Som apreendido/Foto Polícia Militar

O conjunto habitacional Pequizeiro 1, na sede de Carinhanha, oeste da Bahia recebeu a presença da Polícia Militar, nessa quinta-feira dia (09) de setembro, desta vez, a causa foi várias denúncias de perturbação de sossego alheio, através de um aparelho de som ligado em alto volume. 

Depois da denúncia, por volta de 00h05min uma guarnição da 3ª CIA compareceu ao endereço citado e apreendeu o equipamento, que estava sendo usado na porta do imóvel. O casal, proprietários do som, já vinha repetindo a prática rotineiramente e fugiram pelos fundos quando perceberam a chegada dos policiais, só que foram identificados e responderão por perturbação do sossego alheios, previsto no artigo 42, inciso III, do Decreto-Lei 3.688 (Lei das Contravenções Penais) 

O som, que estava na porta da casa foi apreendido e levado para o pelotão da PM, posteriormente apresentado na delegacia de Polícia Civil. 

_________________________________________

Post – 10/09/2021 – 07:04

Da Redação

Publicações Relacionadas

Superintendente do Banco do Brasil realiza reinauguração oficial da agência de Carinhanha

David Porto

Com auxilio do Alerta Bahia, Malhadense que estava desaparecido há 05 dias é encontrado em Vitória da Conquista

David Porto

Malhada registra três novos casos positivos de coronavírus

Américo Júnior
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies