Alerta Bahia
Destaque Malhada

Casal e filho da mulher são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Malhada

Entorpecentes encontrados/Foto Polícia Militar

Três pessoas, sendo um casal e um filho da mulher foram presas por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no povoado de Pau D’Arco, zona rural de Malhada. 

A ação ocorreu na tarde desse sábado dia 09 de outubro, quando policias militares da 3ª CIA receberam denúncia anônima de que em uma determinada residência da comunidade existia a prática de tráfico de entorpecentes. Quando chegaram ao local, depois de terem a entrada franqueada, encontraram uma espingarda tipo chumbeira com munições, e ao questionarem sobre a droga, um rapaz de 19 anos (filho) levou os policias até o oco de uma arvore onde existia o esconderijo. 

Parte da droga encontrada já estava embalada e pronta para uso. Ao todo foi apreendido: 500g de substância análoga à maconha; 02 pinos de substância análoga à cocaína; 08 maços de papel de seda; 01 espingarda artesanal tipo chumbeira; 700g de chumbo; 02 recipientes de pólvora; 02 recipientes de espoletas e 04 smartphones. 

Conforme apurou o Alerta Bahia, os suspeitos são: um casal constituído por um homem de 41 anos (vulgo Bin); uma mulher de 44 anos (Zélia) e o filho de 19 anos (Samuel). 

Todos envolvidos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Guanambi. 

___________________________________________

Post – 10/10/2021 – 19:59

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanha: Homem acusado de espancar e ameaçar a mãe de 67 é conduzido pela Polícia Militar

David Porto

Candidatos ao Conselheiro Tutelar de Malhada participam de capacitação e recebem número da cédula para concorrer à eleição

David Porto

Facebook e Instagram fora do ar: redes apresentam erro no Brasil e no mundo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies