Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Casal de namorados é indiciado pela Polícia Civil por ter divulgado fotos íntimas da ex-namorada do rapaz em Carinhanha

Nessa terça-feira dia (25) de agosto a delegacia de Carinhanha, oeste da Bahia indiciou um casal de namorados por ter exposto fotos intimas da ex-namorada do rapaz, crime inscrito no artigo 218-C do Código de Processo Penal Brasileiro. 

Esse crime ocorreu na zona rural do município, na ocasião, segundo a Polícia Civil, um homem e sua namorada compartilharam fotos onde a ex-namorada aparecia nua, a vítima tomou conhecimento do crime e no dia 20 do corrente mês registrou o caso na delegacia. 

Segundo o artigo citado a cima, “Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia, é crime e possui pena de prisão de até 05 anos.”

 

Em observação, o código penal ainda especifica que: “Se o crime for praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) a 2/3 (dois terços)”. 

Mediante o cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade a delegacia não forneceu os nomes dos indiciados. 

__________________________________________________________________________

Post – 25/08/2020 – 15:08

Da Redação

Publicações Relacionadas

Suspeita de tráfico de drogas é presa em Brumado

David Porto

Alerta Bahia entrevista novo comandante da 3ª CIA, veja quem é e como atuará o comando da Polícia Militar de Carinhanha, Malhada e Iuiu

David Porto

Carinhanha: Família de vanzeiro que sofreu acidente com seus dois filhos fazem campanha para arrecadação; acompanhe

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies