Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Sudoeste

Casal carinhanhense da entrada no hospital de Palmas de Monte Alto após colisão de motocicletas

Acidente/Foto: Reprodução

Dois carinhanhenses deram entrada no hospital municipal Milton Faria Dias Laranjeira em Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia após se envolverem em um acidente de moto na noite dessa segunda-feira dia 18 de fevereiro.

O acidente que aconteceu na BR-030, entrada da cidade envolveu o casal Jailson Alkmin Cavalcante de 32 anos e Debora Cristina Alckimin Cavalcante de 30 anos, residentes na avenida Francisco Tavo, Bairro Alto da Colina, e outro identificado por Claudionor Oliveira Prates, endereço não identificado.

Segundo informações passadas pelo casal,era por volta de 18h30 quando estavam vindo de Guanambi para Carinhanha e Claudionor havia passado pilotando em zigue-zague, como se tivesse embriagado, ao chegar na entrada, Claudionor não aguardou o tempo certo e entrou para a cidade, momento que aconteceu a colisão.

Após o acidente as vítimas foram socorridas pelo SAMU, e encaminhadas para a unidade.

O casal Alckimin são sobrinhos do militar reserva, Joel Alckmin, segundo ele, sofreram escoriações, Jailson queixa de dor no peito e passarão hoje por exame de raio-x, afim de identificar se houve ou não fratura.

O site não conseguiu falar com Claudionor para saber do mesmo sua versão sobre o acidente, e deixamos o espaço aberto para qualquer esclarecimento.

______________________________________________________________________

Post – 19/02/2019 – 08:15

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Carinhanha publica novo decreto que vigora até dia 05 de abril com novas medidas contra COVID-19

David Porto

PM recupera veículo roubado que estava em poder do jovem que morreu em confronto com a CIPE/Sudoeste, próximo a Igaporã

David Porto

Malhada mantém situação estável em casos de coronavírus

Américo Júnior
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies