Alerta Bahia
Destaque Malhada

Carro pega fogo na vicinal que liga a sede de Malhada ao distrito de Canabrava; veículo pertence ao mecânico…

Carro pega fogo na vicinal que liga a sede de Malhada ao distrito de Canabrava/Foto de vídeo encaminhado ao Alerta Bahia

O carro de um mecânico do município de Malhada, sudoeste da Bahia pegou fogo no início da noite dessa quarta-feira dia (31) de março, enquanto percorria a vicinal principal de acesso Sede ao distrito de Canabrava.  

O veículo foi identificado como sendo um Volkswagen, modelo gol (gol quadrado), ano 1998 de cor azul, pertencente a Guizim da oficina, e quem estava no carro foi seu colega, o também mecânico, Antônio Jiriqueiro. 

Segundo Guizim informou ao Alerta Bahia, teria emprestado o carro para Antônio, que estava indo para casa após um dia de serviço, porém por uma fatalidade o veículo pegou fogo. 

Ele mim disse que o carro apagou ali depois da curva do Mocambo, ele bateu na chave, mas não deu nada, quando abriu o capô, as chamas já estavam surgindo, e não conseguiu apagar”, contou o dono do carro. 

O veículo ficou totalmente destruído; pessoas que passaram ao local no momento disseram ao site que as chamas eram muito grandes. 

“Acredito que deve ter sido um curto na parte elétrica, isso acontece às vezes, infelizmente algo que acontece com qualquer um“, finalizou Guizim. 

_________________________________________________________________________

Post – 01/04/2021 – 09:53

Da Redação

Publicações Relacionadas

Alerta Bahia: Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

David Porto

Malhada salta de 05 para 20 casos confirmados do novo coronavírus e pega população de surpresa

David Porto

Polícia Civil divulga foto e nome de jovem que estuprou criança de 02 anos em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies