Alerta Bahia
Destaque Malhada

Carro capota com comerciante e familiares na BR-030 em Malhada

Carro após acidente/Fotos encaminhadas ao site Alerta Bahia

Um acidente violento foi registrado na BR-030 entre a comunidade de Julião e a sede do município de Malhada, sudoeste da Bahia nessa terça-feira dia 24 de março.

Era por volta de 13h30min, nas proximidades do Mandim, quando o comerciante Henrique Arthur (Arthur Bom Preço) conduzia seu veículo pela via, e junto com ele seguia sua mãe e seu tio, então o carro perdeu a estabilidade por conta do desnível do asfalto, bateu no meio fio e capotou por duas vezes ficando preso em arvores, por pouco caía dentro de uma barragem.

Estava chovendo, mediante o desnivelamento começou fazer zig-zag, eu tentei controlar, mas o carro bateu no meio fio capotando duas vezes, bateu nas árvores e ficou, quase que cai na barragem”, contou Arthur ao Alerta Bahia.

Mesmo com toda a gravidade do acidente não houve ferimentos graves, segundo o condutor, a mãe machucou um dos pés e ele acabou batendo com a cabeça no para-brisas do carro quando abraçou a genitora temendo que ela se machucasse.

“Assim que saímos do carro, subimos o barranco e no momento vinha um amigo, o qual levou a gente até o hospital de Malhada”, finalizou o comerciante.

Em contato com a unidade de saúde, realmente as vítimas já teriam sido liberadas e que por sorte não tiveram ferimentos graves.

O carro ficou no local parcialmente destruído.

_______________________________________________________________________________________

Post – 25/03/2020 – 0805

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Turistas que seguiam de Porto Seguro ao DF sofre acidente em desvio da BR-030 em Malhada

David Porto

Veículo de malhadense pega fogo na sede de Carinhanha

David Porto

Homem mais velho de Serra de João Alves em Malhada, ‘Miguel Alves’ está na (OT) ; veja um pouco sobre

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: