Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 602 da BR 242, na tarde desta segunda-feira (13), quando o veículo trafegava em direção a Barreiras.
A carreta foi parar no acostamento e o condutor ficou ferido no acidente. Pessoas que passavam pelo local, socorreram o homem e o levaram ao Hospital Regional de Ibotirama.
Colegas do condutor ferido auxiliaram na manutenção da carga, para evitar saques, permanecendo junto ao veículo tombado até a chegada da viatura da PRF.
Informação: Portal Lapa Oeste
Post – 14/11/2017 – 12:08
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-vice-prefeito Cléber do Ramalho deixa direção do PT em Feira da Mata por insatisfação política - 03/10/2026
- PM flagra suposta entrega de droga, conduz dois homens e apreende 15 porções de crack em Carinhanha - 02/10/2026
- Colônia Z33 e Rede Saúde realizam mutirão histórico de atendimentos médicos em Carinhanha - 02/10/2026








