
Um caminhão carregado com carvão tombou, na tarde dessa quinta-feira dia 16 de junho, na cidade de Carinhanha, no Oeste baiano.
O veículo de grande porte, uma carreta marca Mercedes Bens (MTH1346), licença de Cariacica-ES, tombou com uma carga grande de carvão em uma rua não pavimentada, no bairro Alto da Colina, nas proximidades do Auto Posto Negão.
Populares não souberam informar quem pertence o carro, e nem a carga. Embora informaram que é um caminhão alugado por um carinhanhense para realizar fretes.
A Polícia Militar esteve no local. mas não foi encontrado nenhum responsável e o veículo não tem restrição.
Até as 11h00min desta sexta-feira dia 17 de junho a carreta ainda estava no local.
_____________________________________
Publicado em: 17/06/2022 – 12:35
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-prefeito de Juvenília se manifesta sobre suposto superfaturamento em contratos após ação do MP - 08/07/2026
- Marinha do Brasil e Colônia Z-33 realizam formatura de 63 novos aquaviários em Carinhanha - 08/07/2026
- Governo aumenta mistura de etanol na gasolina; veja quais veículos podem sentir mais os efeitos - 08/07/2026







