
O prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau), em entrevista a emissora de rádio Pontal Fm de Carinhanha nessa sexta-feira dia 29 de dezembro, adiantou para o público regional que o cantor baiano “Igor Kannário” e a paranaense “Naiara Azevedo” serão as principais atrações do carnaval de Carinhanha oeste da Bahia nesse 2018.
Segundo Piau, são ao menos (12) bandas para os dias de festa, porém as demais não foram citadas. O secretário de cultura do município disse ao Alerta Bahia que toda a programação do carnaval só será divulgada a partir da próxima semana.
Post – 29/12/2017 – 16:02
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025