Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanhense que sentiu AVC e suspeita de infarto está em estado grave e familiares pede ajuda; Gilvete é de família humilde e está com coágulo na cabeça

Gilvete/Foto divulgada pela família

Uma carinhanhense de 43 anos, que sentiu um Acidente Vascular Cerebral – (AVC) e suspeita de ter sentido paralelo com um infarto, está em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva – (UTI), na UNACOM em Caetité e está precisando de ajuda financeira e de uma regulação para um hospital com especialidade para seu problema. 

Segundo a família, Gilvete Mendes Monteiro Santos de 43 anos, moradora da Rua Gravatá, no Bairro São Francisco, sentiu o AVC na última quinta-feira dia (12) de maio e teve de ser levada às pressas para Caetité, onde está desacordada, e esperando regulação para Salvador ou outro local onde tenha um atendimento especializado, pois foi diagnosticado um coágulo na cabeça. 

Um familiar de Gilvete disse à reportagem que os médicos suspeitam que ela sentiu um AVC e um infarto, e que precisa urgente de atendimentos mais específicos, porém ela está na unidade aguardando regulação e sem achar vaga. 

Pessoa simples, humilde, honesta e simpática, Gilvete Mendes é vendedora de lanches na rua, e nesse momento de grande dificuldade necessita de doações para que a família possa seguir com os cuidados necessários.  

Para ajudar, doe pelas contas abaixo; ou entre em contato com os familiares para mais detalhes. 

Pix: Celular 77999442542 em nome de Silas Gonçalves.

Contato de familiar: 77 99944-2542 – Claudete.

______________________________________

Publicado em: 18/05/2022 – 12:12

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carreta de dois andares tomba na BA-161 em Carinhanha; Motorista fica ferido e vários animais mortos

David Porto

Dr. José Bonifácio oficializa apoio ao candidato a deputado federal Dr. Custódio em Carinhanha e Malhada

David Porto

Servidores públicos do município de Malhada relatam abandono da sede do SINPUMMA

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies