Carinhanhense que matou homem por estrangulamento em Aparecida de Goiânia é preso pela Polícia Civil da Bahia

Preso e delegado/Foto PC-BA

Em meio a uma admirável atuação, a equipe da delegacia de Carinhanha, no Oeste da Bahia, realizou o cumprimento da um mandado de prisão preventiva de um homicida, acusado de matar uma pessoa por estrangulamento, no estado de Goiás, há quase 06 anos. 

Segundo informou o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes, nesta quinta-feira dia 07 de abril, por volta de 08h40min a Polícia Civil capturou o acusado no bairro Alto da Colina, qual tinha o mandado expedido pela Justiça do Estado de Goiás. 

Conforme consta nos altos, o carinhanhense praticou homicídio qualificado por motivo fútil e com o emprego de asfixia (art. 121, §2º, II e III, do CPB).  

No dia do ocorrido, 01 de outubro de 2016, na cidade de Aparecida de Goiânia, o mesmo usou um cinto e estrangulou a vítima gerando a morte por constrição cervical e asfixia.  

Após ser preso, o homicida foi submetido aos exames de corpo de delito “AD CAUTELAM” e a prisão foi comunicada a Vara Criminal de Carinhanha para ulterior comunicação ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, onde o preso será encaminhado, conforme previsão expressa na lei. 

____________________________________

Publicado em: 07/04/2022 – 19:42

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim