
Depois de vários meses na luta incessante pela vida, a jovem Carinhanhense, Flávia Silva Souza de 20 anos, que entrou em coma após sofrer uma queda de moto, no dia 11 de novembro do ano passado, não resistiu e morreu.
A jovem é moradora do povoado de Agrovila 16, zona rural do território de Carinhanha.
No dia do acidente ela teria ido até o povoado de Agrovila 15 comprar combustível, e na via entre as duas localidades foi encontrada caída e ferida com traumatismo craniano.
Ainda quanto o acidente, segundo familiares, Flávia estava sozinha e não sabem explicar o que provocou a queda. Já foi encontrada após o acidente e encaminhada para o hospital municipal de Serra do Ramalho, município vizinho, em seguida regulada para o Hospital do Oeste em Barreiras, onde morreu por volta de 20h20min dessa sexta-feira dia 22 de julho.
A situação de Flávia foi muito comentada. Ela também tem familiares no município de Malhada, Sudoeste do estado, mais precisamente na sede, e nos povoados de Pedrinhas e Serra de João Alves.
Clique AQUI todas as informações sobre caso de Flávia
__________________________________
Publicado em: 24/07/2022 – 07:40
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Beneficiários do INSS que podem ter tido descontos indevidos receberão notificação pelo aplicativo Meu INSS a partir de terça-feira - 10/05/2025
- Multidão comparece no primeiro dia da tradicional Festa de Santa Cruz 2025 em Malhada - 10/05/2025
- Golpistas criam nova modalidade de golpe contra segurados do INSS; Veja - 09/05/2025