
O jovem Micael Santos de Oliveira, de 24 anos, que estava desaparecido da família há vários dias foi localizado, nesta sexta-feira dia 28 de março.
O Micael é morador da zona rural de Carinhanha, no povoado Barrinha. Ele estava internado em uma clínica de reabilitação em Guanambi, devido o interesse de se livrar do vício com drogas, mas fugiu do local, então desde a evasão a família buscava pela sua localização, até essa sexta-feira (29/03), quando o rapaz foi localizado.
Ao Alerta Bahia a família disse que ele estava andando pela cidade de Guanambi, quando o próprio teve a iniciativa de pedir ajuda em uma outra clínica de reabilitação, e foi acolhido, então, devido a divulgação, uma servidora entrou em contato com a família, informando que ele estava na unidade e está bem.
Ainda nessa sexta-feira o Micael falou com a família e deve ficar se recuperando na unidade, mas disse está bem.
______________________________________
Publicado em: 29/03/2025 – 07:12
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Ex-vice prefeito de Carinhanha fica ferido após acidente na BR-030 em Malhada - 22/08/2025
- Homem é preso acusado de causar incêndio em imóvel na cidade de Guanambi - 22/08/2025
- ICMBio participa da II Semana de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais na região São Francisco, em Minas Gerais - 21/08/2025