Alerta Bahia
Carinhanha

Carinhanhense preso em Guanambi é transferido para presídio de Brumado – Alerta Bahia

O carinhanhense, Gutembergh Santos Mota, de 36 anos, que foi preso preventivamente na quarta-feira dia (05) de junho, foi transferido da cadeia pública de Guanambi, para o presídio de Brumado, ambos municípios do sudoeste da Bahia.

Segundo informado ao site Alerta Bahia, a transferência de Gutembergh foi realizada na manhã de sexta-feira dia 07/06, por uma equipe da Polícia Civil de Guanambi (22ª COORPIN).

Conforme o caso, o preso responde por crime de violência doméstica, e descumpriu medidas que existiam em favor de sua ex-companheira, e que mesmo durante o vigor da medida, que impedia o mesmo de aproximar da vítima e de seus familiares, além da proibição de contatá-la mediante meios físicos ou não, ele realizou vários contatos, inclusive físicos e ainda proferiu ameaças contra a vítima.

Além de ir ao local de trabalho da ex-companheira, o carinhanhense ainda foi à casa do pai da vítima, o que fez ser pedida sua prisão em (18) de dezembro do ano passado, de lá até essa prisão o mesmo estava foragido.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

__________________________________________

Publicado em: 10/06/2024 – 18:53

Da Redação

Publicações Relacionadas

Invasores de área da Calsete em Carinhanha são filmados destruindo placa com decisão judicial e material da empresa

David Porto

Rumo da política de Carinhanha: Grupo de Léo do Luana sai fortalecido no pós filiações

David Porto

“Vamos priorizar a vitória de ACM Neto para tirar esse governo do PT, a Bahia precisa de mudança”; disse Léo do Luana em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies