Alerta Bahia
Bahia Carinhanha Destaque

Carinhanhense irmã de radialista esportivo tem 60% do corpo queimado por companheira em Goiânia

Mirian, e colchão queimado no local do crime/Foto: arquivo pessoal/Reprodução G1

Uma carinhanhense de 33 anos deu entrada em estado grave no hospital de Goiânia, nesse domingo dia (05) de abril após ter 60% de seu corpo queimado pela companheira.

Trata-se de Mirian Dias Silva, a qual residia até pouco tempo no Bairro São Francisco em Carinhanha, oeste da Bahia e a algum tempo passou a morar na capital de Goiás com uma mulher, que segundo a Polícia Goiana, era sua companheira.

Nesse domingo o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil depois que a mulher deu entrada na unidade de saúde, e conforme a vítima conseguiu falar antes de ser entubada, ela foi agredida e incendiada pela companheira [mesma idade], a qual não teve o nome ainda divulgado.

O motivo da tentativa de feminicídio teria sido por conta de ciúmes, relatou a polícia, e que a acusada estaria em prisão domiciliar.

A carinhanhense é irmã do radialista esportivo, Etevaldo Dias e parte de seus familiares residem na cidade. Conforme nos contou um irmão, Miriam está entubada na unidade de saúde, um irmão já foi até ela e estudam uma forma de transferi-la para o Distrito Federal.

_________________________________________________________________________________________

Post – 08/04/2020 – 14:14

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Veículo que seguia de Guanambi para Julião se envolve em acidente na BR-030 em Malhada

David Porto

Assaltantes ficam a pé após chave do carro de fuga ser furtada durante assalto em Guanambi; veja vídeo

David Porto

Material escolar chegou ao Beira Rio Supermercado em Carinhanha, Clique e dê uma olhada!

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: