Alerta Bahia
Bahia Carinhanha Destaque

Carinhanhense irmã de radialista esportivo tem 60% do corpo queimado por companheira em Goiânia

Mirian, e colchão queimado no local do crime/Foto: arquivo pessoal/Reprodução G1

Uma carinhanhense de 33 anos deu entrada em estado grave no hospital de Goiânia, nesse domingo dia (05) de abril após ter 60% de seu corpo queimado pela companheira.

Trata-se de Mirian Dias Silva, a qual residia até pouco tempo no Bairro São Francisco em Carinhanha, oeste da Bahia e a algum tempo passou a morar na capital de Goiás com uma mulher, que segundo a Polícia Goiana, era sua companheira.

Nesse domingo o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil depois que a mulher deu entrada na unidade de saúde, e conforme a vítima conseguiu falar antes de ser entubada, ela foi agredida e incendiada pela companheira [mesma idade], a qual não teve o nome ainda divulgado.

O motivo da tentativa de feminicídio teria sido por conta de ciúmes, relatou a polícia, e que a acusada estaria em prisão domiciliar.

A carinhanhense é irmã do radialista esportivo, Etevaldo Dias e parte de seus familiares residem na cidade. Conforme nos contou um irmão, Miriam está entubada na unidade de saúde, um irmão já foi até ela e estudam uma forma de transferi-la para o Distrito Federal.

_________________________________________________________________________________________

Post – 08/04/2020 – 14:14

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Justiça de Carinhanha manda UNIFG promover colação de grau de estudante de Direito que teve matrícula suspensa

David Porto

Prefeito de Malhada recebe novo veículo para uso da Secretaria de Saúde

David Porto

Homem ateia fogo em outro após confusão em bar na zona rural de Sebastião Laranjeiras

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies