
Uma ação que envolveu as companhias de Polícia Militar baiana, CIPE/Cerrado e 38ª CIPM, resultou na prisão de um criminoso que estava foragido da justiça paulista por estupro de vulnerável, na Bahia.
A ação aconteceu no feriado de Sexta-feira da Paixão, dia 18 de abril, na zona rural de Carinhanha, no oeste do estado.
Depois de investigações, o carinhanhense Leilson dos Santos Ferreira, de 34 anos, condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 271-A do Código Penal), foi capturado no povoado quilombola de Estreito, zona rural de Carinhanha, onde estava escondido.
A reportagem do site Alerta Bahia foi informada que os militares chegaram ao povoado por volta das 06h30min, quando conseguiram efetuar a prisão.
A guarnição da CIPE/Cerrado, comandada pelo sargento Fábio Kleber, apresentou o indivíduo na sede da 22ª COORPIN em Guanambi, de onde deve ser recambiado para um presídio. Com ele foi apreendido um celular de marca Samsung, cor vermelha.
__________________________________________
Publicado em: 21/04/2025 – 11:59
Da Redação