Carinhanhense é preso em ônibus interestadual quando tentava fugir para estado de Goiás

A justiça voltou a prender o carinhanhense Clausinis Roberto Costa da Silva Alckmin, vulgo Cacau, de 27 anos, o qual foi solto recentemente, há 12 dias, após ser absolvido de um crime de participação em tentativa de homicídio, em júri popular.

Conforme apurou o site Alerta Bahia, Cacau foi preso em Santa Maria da Vitória, oeste da Bahia, na noite dessa segunda-feira dia (08) de abril, quando estaria fugindo, em um ônibus que realiza transporte de Carinhanha para Goiânia, e o Ministério Público solicitou sua prisão preventiva, sendo capturado dentro do veículo, por conta que o mesmo responde por um crime de tráfico de drogas, e sua saída sem informar o fórum foi vista como tentativa de fuga .

Ainda conforme apurou o site, e já citado acima, Clausinis responde pelo crime de tráfico de drogas, e, ao entender da justiça, sua fuga colocaria em risco a aplicação da lei penal.

A família e a defesa de Clausinis entrou em contato com a reportagem e disse que está tentando provar que não se tratava de fuga, e que tentam provar essa alegação em audiência de custódia. Ainda afirmou que pedirá a revogação da prisão em audiência.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_________________________________

Publicado em: 10/04/2024 – 07:01

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim