A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu uma mulher acusada de ter matado o companheiro com golpe de armas branca, na noite desse sábado dia 07 de setembro, na cidade de Juvenília, norte do estado.
O homicídio é o primeiro do ano no município, e aconteceu na rua José Reinaldo Sanches, centro, por volta de 23h53min, e a motivação teria sido atrito familiar.
Conforme apurou o site Alerta Bahia, Evanice Ribeiro do Bonfim, de 39 anos, teria desferido um golpe de faca contra o marido, Aparecido Silvino do Nascimento, de 40 anos. O golpe de arma branca atingiu a perna da vítima e feriu a veia femoral da perna, um vaso sanguíneo grande que se encontra na coxa e acompanha a artéria femoral.
Para a polícia a autora informou que a vítima sempre a agredia, e ainda tratava mal seus filhos, relatando ainda que na referida data ele tinha tentado enforca-la no quarto, quando ela conseguiu pegar a faca que estava debaixo do travesseiro e lhe golpear na coxa esquerda.
Ainda segundo foi passado pela autora para a polícia, o homem tinha saído com o ferimento para a sala, e ela ainda tentou estancar a hemorragia, porém não teve êxito e viu Aparecido ir a óbito sentado encostado no sofá.
Com a perda excessiva de sangue a vítima morreu ante da chegada do serviço de atendimento móvel de urgência – (SAMU), e a na chegada da Polícia Militar a suspeita estava no local perto do corpo do companheiro, sendo presa em flagrante.
Evanice Ribeiro é natural do município de Carinhanha, e mora em Minas Gerais. Já a vítima é natura de Minas Gerais.
___________________________________________
Publicado em: 09/09/2024 – 07:03
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhada: Casal é conduzido para delegacia após denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha - 24/11/2024
- Suspeito de integrar facção criminosa é morto em confronto com duas guarnições da RONDESP em Bom Jesus da Lapa - 24/11/2024
- Mulher aciona Polícia Militar após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em Carinhanha - 24/11/2024