Alerta Bahia
Destaque

Carinhanhense é presa em flagrante após matar o companheiro com golpe de faca em Juvenília-MG

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu uma mulher acusada de ter matado o companheiro com golpe de armas branca, na noite desse sábado dia 07 de setembro, na cidade de Juvenília, norte do estado. 

O homicídio é o primeiro do ano no município, e aconteceu na rua José Reinaldo Sanches, centro, por volta de 23h53min, e a motivação teria sido atrito familiar. 

Conforme apurou o site Alerta Bahia, Evanice Ribeiro do Bonfim, de 39 anos, teria desferido um golpe de faca contra o marido, Aparecido Silvino do Nascimento, de 40 anos. O golpe de arma branca atingiu a perna da vítima e feriu a veia femoral da perna, um vaso sanguíneo grande que se encontra na coxa e acompanha a artéria femoral. 

Para a polícia a autora informou que a vítima sempre a agredia, e ainda tratava mal seus filhos, relatando ainda que na referida data ele tinha tentado enforca-la no quarto, quando ela conseguiu pegar a faca que estava debaixo do travesseiro e lhe golpear na coxa esquerda. 

Ainda segundo foi passado pela autora para a polícia, o homem tinha saído com o ferimento para a sala, e ela ainda tentou estancar a hemorragia, porém não teve êxito e viu Aparecido ir a óbito sentado encostado no sofá. 

Com a perda excessiva de sangue a vítima morreu ante da chegada do serviço de atendimento móvel de urgência – (SAMU), e a na chegada da Polícia Militar a suspeita estava no local perto do corpo do companheiro, sendo presa em flagrante. 

Evanice Ribeiro é natural do município de Carinhanha, e mora em Minas Gerais. Já a vítima é natura de Minas Gerais. 

___________________________________________

Publicado em: 09/09/2024 – 07:03

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Médico do conjunto penal de Brumado é indiciado por falsificação de documento particular

David Porto

Morre em em São Paulo aos 49 anos o funkeiro MC Catra

David Porto

Decreto municipal que “entregou chave” de Guanambi a Deus é declarado inconstitucional

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies