Carinhanhense é espancado e morto por indivíduos no Distrito Federal

O corpo de um carinhanhense que foi espancado e morto covardemente, no Paranoá, região administrativa do Distrito Federal, foi encontrado pela polícia, na manhã desta sexta-feira dia 05 de dezembro.

Conforme mostra a imagem de uma câmera, José Fernando dos Santos, de 37 anos, estava deitado na calçada de um imóvel da quadra 13, quando homens começam espanca-lo, e após sair e retornar com outro integrante, os criminosos puxam o carinhanhense pelas pernas e arrasta até sair do alcance das imagens, então, realizou mais agressões e o esfaqueou até a morte.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, José Fernando é natural da cidade de Carinhanha e morava no Distrito Federal há aproximadamente 10 anos. Em Carinhanha ele residia no bairro Alto da Colina, conhecido como Fernando Neto de dona Coca.

De acordo com o radialista Pablo Ramos, que é primo da vítima, a motivação é ainda desconhecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Carinhanhense é espancado e morto por indivíduos no Distrito Federal/Foto reprodução

Foi relatado também que após alguns problemas na família o rapaz começou se envolver com drogas, e possivelmente isto ocasionou esse triste fim.

A família está articulando para encaminhar o corpo de Fernando para a cidade de Carinhanha.

Veja vídeo

Volte em um minuto, vídeo em processamento.

____________________________________

Publicado em: 05/01/2024 – 18:00

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim