Carinhanhense é encontrada no município de Malhada após ser estuprada, agredida e ter pedras introduzidas na vagina

Compartilhe >>

Imagem ilustrativa de estupro/Foto reprodução

Uma jovem carinhanhense de 26 anos foi estuprada e encontrada com sinais de agressão (lesões) e ainda com pedras introduzidas na vagina, em uma vicinal, no município de Malhada, sudoeste da Bahia. 

Segundo apurou o site Alerta Bahia, populares acharam a menina nas citadas condições, por volta de 12h00min da última sexta-feira dia (19) de fevereiro e a conduziu até o hospital municipal de Carinhanha, Maria Pereira Costa (Dona Quinha) onde ela foi devidamente atendida e transferida no mesmo dia para uma profilaxia e para o uso de medicação de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis em Guanambi/BA. 

A unidade de saúde carinhanhense informou ao site que a jovem deu entrada, foi transferida para Guanambi e retornou no mesmo dia, ficando então internada no Dona Quinha por três dias, onde recebeu alta nesta segunda-feira (22/02). 

 A vítima foi encontrada próximo de uma das fazendas do agricultor, Anselmo Boa Sorte, e inicialmente ela disse que teriam sido dois criminosos, e posteriormente disse que foi apenas um, mas até onde averiguou o Alerta Bahia, a autoria ainda não foi identificada. 

A Secretaria de Assistência Social forneceu serviços psicológicos para a jovem. 

A Polícia Civil disse que a vítima ainda não prestou declarações, mas expediu guia pericial para exame de corpo de delito e o caso será investigado.

_____________________________________________________________________________

Post – 22/02/2021 – 19:40

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim