Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanhense Anne Sthephany é pronunciada e irá a júri popular por tentativa de homicídio qualificado 

O juiz da comarca de Carinhanha, Dr. Arthur Antunes Amaro Neves, aceitou a denúncia do Ministério Público e pronunciou Anne Sthephany Mendes Davi de (23) anos, que irá a júri pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil, e com emprego de fogo.  

Segundo a denúncia, a carinhanhense Anne Sthephany tentou matar a jovem Caroline Vieira da Silva, 27 anos, por ciúmes, em frente a um bar, na BA-160, saída/entrada da cidade de Carinhanha. 

Segundo consta nos autos do processo, ao alvorecer de 05/06/2022, por volta das 06h30, referido local, no estabelecimento Bar da Nice, a denunciada (Anne), por motivo fútil e com emprego de fogo, tentou matar a vítima Caroline Vieira da Silva. A guarnição da Polícia Militar recebeu por volta das 06h50 informações do plantão médico de Carinhanha noticiando que Caroline havia dado entrada na unidade com queimaduras em mais de 10% da superfície corporal, qual seja, no tronco, região cervical, coxa esquerda e membro superior esquerdo.  

A guarnição deslocou-se até o hospital e, ao conversar com Caroline, esta alegou que a pessoa identificada como Anne, ateou fogo nela durante uma festa que estava ocorrendo no bar da Nice, na BA 161, em Carinhanha. A vítima alegou que não conhecia a denunciada e acredita que as agressões se deram em virtude de ciúmes.  

Ato contínuo a guarnição deslocou-se até o local do crime e lá encontrou a denunciada, que havia sido vítima de tentativa de linchamento, apresentando algumas escoriações no rosto e pescoço, afirmando que levou socos e chutes de algumas pessoas que testemunharam o crime.  

No dia mesmo do ocorrido Anne confessou o ato, e relatou à guarnição que estava bebendo há cerca de 2 dias, e, em virtude de ciúmes, afirmou que perdeu a cabeça, comprou gasolina no posto em frente ao bar, jogou a gasolina na vítima e, com um isqueiro, ateou fogo nela.  

No processo consta mais informações sobre o caso. Quanto ao julgamento de Anne, o judiciário já intimou defesa e Ministério Público para preparar a acusação e defesa, e informa que será marcado o júri popular. 

________________________________________

Publicado em: 20/03/2023 – 18:27

da redação

Publicações Relacionadas

Comemoração de vitória de Bolsonaro em Carinhanha é finalizada com briga, corre corre e…

David Porto

Carreta bitrem carregada de milho colide com caminhonhete em Ibotirama; populares saquearam a carga

David Porto

Novos casos ativos da COVID-19 faz município de Feira da Mata adiar retorno das aulas presenciais para 27 de setembro

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies