O vice-prefeito disse que vivemos em uma cidade pequena e pobre, fonte de renda muito pequena e por isso devemos voltar os olhares para nosso município, e sugeriu planejamento para o poder público municipal.
“Em Carinhanha chegou gente de toda região e estados, a qualquer momento casos positivos podem surgir”, expressou Léo do Luana.
Uma das ideias do pré-candidato é que a partir de agora as autoridades se unam e reúnam para juntos fazerem um planejamento eficaz para enfrentar o possível surgimento da doença.
Sobre sua posição a respeito de ficar em casa ou partir para o trabalho, Léo descordou do presidente da república, e disse que a população deve permanecer em casa, entretanto disse que o país não pode parar e que a cidade assim como a nação precisa ser abastecida.
“Assim como o ministério da saúde, a secretaria de saúde do município deve trazer medidas para o enfrentamento da doença, e não só a secretaria de saúde, mas todos os setores precisam articular.
Léo finalizou pedindo união entre o poder público e os empresários para se prepararem e prepararem o povo diante dessa pandemia da Covid-19.
______________________________________________________________________________
Post – 27/03/2020 – 05:59
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Munícipes pedem reforma de quadra esportiva da sede de Carinhanha - 08/05/2025
- Polícia Civil prende indivíduo após assaltar supermercado da cidade de Carinhanha para pagar dívida feita com o “Tigrinho” - 08/05/2025
- Igreja Católica elege novo Papa: norte-americano Robert Francis Prevost será o Papa Leão XIV - 08/05/2025