O município de Carinhanha, oeste da Bahia registrou mais um caso da COVID-19 nos últimos dias e chegou a 64 casos, nessa terça-feira dia 18 de agosto.
O boletim atualizado nesta tarde mostra que existem 56 curados, 04 óbitos, 04 ativos e 06 aguardando resultado do laboratório.
O novo caso confirmado é de um homem, adulto e residente no bairro São Francisco, sede do município.
Dos 64 confirmados até o momento, 44 foram por teste rápido, 13 por laboratório (RT-PCR) e 07 via laboratório tipo sorológico.
Clique no link a baixo e veja o boletim na íntegra.
http//alertabahia.com.br/boletim-atualizado
________________________________________________________________________________________
Post – 18/08/2020 – 16:58
Da Redação
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada anuncia Klessinha como primeira atração da Festa de Santa Cruz 2026 - 27/02/2026
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026







