Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha registra mais uma morte e bate recorde em novos casos da COVID-19

Parece que a terceira onda do novo coronavírus já chegou nos municípios do interior da Bahia, e deduzimos ao ver a situação atual dos municípios das regiões oeste e sudoeste, como exemplo de Guanambi, Iuiu e Carinhanha, um salto alto das novas infecções. 

Nesta quinta-feira dia (27) de maio, o município de Carinhanha, oeste do estado registrou 42 novos casos do novo coronavírus em 24 horas, um recorde, e essa alta assustadora veio acompanhada de mais uma morte em decorrência do vírus. 

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, a vítima fatal (26ª morte) foi uma moradora do bairro Alto da Colina, Rua das Flores, sede, 72 anos, hipertensa, que faleceu dia (24) em Brumado e foi registrada no sistema na atual data. 

______________________________________________________________________________

Post – 27/05/2021 – 18:34

Da Redação

Publicações Relacionadas

Com proposta de novo modelo de Administrar, o vereador Jorge Aragão lança indiretamente sua pré-candidatura a Prefeito de Malhada

David Porto

Serra do Ramalho registra cinco novos casos e número de infectados pelo coronavírus chega a 268

Américo Júnior

Justiça Federal irá realizar mutirão de aposentadoria rural em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies