Carinhanha registra mais uma morte e bate recorde em novos casos da COVID-19

Compartilhe >>

Parece que a terceira onda do novo coronavírus já chegou nos municípios do interior da Bahia, e deduzimos ao ver a situação atual dos municípios das regiões oeste e sudoeste, como exemplo de Guanambi, Iuiu e Carinhanha, um salto alto das novas infecções. 

Nesta quinta-feira dia (27) de maio, o município de Carinhanha, oeste do estado registrou 42 novos casos do novo coronavírus em 24 horas, um recorde, e essa alta assustadora veio acompanhada de mais uma morte em decorrência do vírus. 

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, a vítima fatal (26ª morte) foi uma moradora do bairro Alto da Colina, Rua das Flores, sede, 72 anos, hipertensa, que faleceu dia (24) em Brumado e foi registrada no sistema na atual data. 

______________________________________________________________________________

Post – 27/05/2021 – 18:34

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim