Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha registra a 2ª morte pelo coronavírus e confirma mais 04 casos

Idoso de 85 anos, residente na comunidade de Feirinha de Santa Luzia, zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia faleceu vítima do coronavírus em Guanambi, na noite de quinta-feira dia (16) de julho, no hospital regional, e nessa segunda-feira dia 20 de julho o teste do Lacen foi divulgado como positivo para a doença.

O idoso entra como a 2º morte causada pela COVID-19, doença gerada pelo vírus que já matou milhares de pessoas em todo o mundo, e já começa mostrar força também nas cidades do interior do estado da Bahia.

No dia do óbito o corpo foi direcionado diretamente para o cemitério escolhido pela família, e não teve velório, já que um teste rápido tinha acusado presença do coronavírus.

Além do registro oficial da segunda morte pela doença, a secretaria de saúde também divulga hoje o surgimento de mais 04 casos confirmados, ao todo são agora 23 casos desde o início da pandemia.

Veja o Boletim Epidemiológico na íntegra.

__________________________________________________________________________________________

Post – 20/07/2020 – 17:42

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Defesa Civil do estado da Bahia, de municípios, e prefeitura de Malhada realizam reunião para tratar da enchente do Rio São Francisco, veja

David Porto

ACM Neto intensifica presença em campanha de Zé Ronaldo

David Porto

Arthur Maia e Luís Augusto fazem reunião em Carinhanha; Novas lideranças locais declaram apoio aos deputados

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies