Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha registra 25 pessoas aguardando resultado da COVID-19, mas Secretaria de Saúde informa que alta é só por conta do projeto Testagem nas Escolas

O último boletim epidemiológico de Carinhanha, oeste da Bahia, assustou os moradores, quanto ao salto no número de pessoas suspeitas aguardando resultado de exame da COVID-19. 

Segundo dados, nessa terça-feira dia 07 de novembro o número de pessoas que fizeram teste e estão aguardando resultado saltou de 0 para 25. 

Diante da alta repentina, nossa reportagem falou com o secretário de saúde, Fabrício Barreto, que explicou: “Esse aumento é por conta da execução de um projeto chamado testagem nas escolas, estão sendo feitos testes nas escolas, onde alunos mesmo sem sintoma algum estarão passando pelo procedimento. Por isso este aumento, mas nada de se preocupar”. 

Conforme os demais dados epidemiológicos, quanto ao boletim COVID-19, até o momento são: 1344 casos confirmados; 1304 confirmados; 39 óbitos e 01 ativo em tratamento. 

__________________________________________

Publicado em: 08/12/2021 – 08:47

Da redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Segundo homicídio em 48hs; tio mata sobrinho a facada no distrito de Canabrava em Malhada

David Porto

Prefeito Dr. Gimmy e deputada Ivana Bastos conseguem convênio para implantação de sistema de irrigação em Malhada

David Porto

Malhada: Justiça determina suspensão de dois perfis falsos que postavam calúnias no Facebook

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies