Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha registra 20º óbito e bate recorde em novos infectados do novo coronavírus

O município de Carinhanha, oeste da Bahia lamentou na noite desta segunda-feira dia (03) de maio, mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. 

Segundo informou a Secretaria de Saúde, a 20º vítima fatal foi uma idosa de 90 anos, que sofria de hipertensão arterial sistêmica e residia no povoado de Aguada do Meio, zona rural. 

A anciã já havia tomado as duas doses da vacina contra o vírus, e na ocasião estava internada no hospital municipal, quando foi à óbito nesta tarde. 

Além da grande preocupação com o óbito, é pertinente informar que Carinhanha bateu um novo recorde no número de novos casos, registrando 28 infectados hoje. Além disto, o número de casos ativos saltou de 30 para 65, o que chama a atenção da população para que comece a ver a pandemia com a gravidade que ela representa. 

Municípios como Carinhanha e outros vizinhos vem sofrendo com a irresponsabilidade de populares, esses que estão desrespeitando as normas e causando a fatal aglomeração. 

Veja abaixo o boletim com os dados e a nota de pesar da prefeitura municipal. 

_____________________________________________________________________________

Post – 03/05/2021 – 19:55

Da Redação

Publicações Relacionadas

Vereador Gilvan Crente homenageia as mulheres de Carinhanha

David Porto

Malhada: Moradores vão à imprensa e redes sociais reclamar das altas taxas cobradas pela Embasa no abastecimento de água

David Porto

Hospital de Malhada recebe equipamentos que garantem conforto no pós-parto

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies