Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha: Marquinhos Transporte que teve faca cravada no crânio passou por cirurgia e conta como foi confusão com o irmão

Marquinhos foto encaminhada ao Alerta Bahia

O vanzeiro, Marcolino Gomes da Silva (Marquinhos Transporte), que sofreu uma lesão grave ao ser golpeado na região do olho direito, com uma faca, na noite do dia 23 de junho, em um sítio nas proximidades da cidade de Carinhanha, na região do Vale do São Francisco, passou por uma cirurgia e está se recuperando em casa. 

A Reportagem do site Alerta Bahia esteve em contato com Marquinhos, na manhã desta quarta-feira dia 29 de junho, o qual informou que já passou por cirurgia para retirada de parte da faca que ficou cravada em seu crânio. Outra dúvida importante que foi esclarecida pela vítima, é que felizmente a perfuração não atingiu seu olho, o que traz um enorme alívio. 

“Eu só tentei impedi-lo de sair para a rua, para não usar drogas e voltar depois atrapalhando o evento”, disse a vítima.

Quanto ao dia do ocorrido, Marcolino informou que a lesão foi causada pelo próprio irmão, identificado pelo vulgo de Ximenga. Onde segundo Marquinhos, Ximenga é um encrenqueiro e usuário de entorpecentes, que iniciou a confusão por conta de um narguilé, que seu tio repreendeu um rapaz que estava usando, por conta do local ser inapropriado para o uso, e Ximenga tomou partido e alterou durante a comemoração no período junino, então lhe desferiu socos. 

Quando ele bateu estava de noite eu cheguei e falei para minha mulher, Ximenga me rumou o capacete, puxa aqui que a lente ficou enfiada aqui em minha testa, aí tentei puxar, mas não consegui, estava muito cravada, e ela olhou e disse – meu Deus, é uma faca! -, então minha família correu comigo para o hospital”, relatou Marquinhos ao site. 

Em entrevista de rádio na última segunda-feira, o irmão autor da agressão disse que foi agredido antes pela vítima e por isso, sem perceber a hora, desferiu um soco no irmão, depois notou que tinha atingido ele também com uma faca de mesa.

Ximenga é usuário de drogas e já teve passagem pela polícia por confusão com outros familiares.

Depois de atingido, Marcolino foi levado para o Hospital Municipal Dona Quinha em Carinhanha, posteriormente encaminhado para o HRG em Guanambi e em seguida passou por medicação e transferido para Vitória da Conquista, local que passou pela cirurgia e recebeu alta. Atualmente está se recuperando em casa, na rua Antônio Abreu, bairro Alto da Colina.

_____________________________________

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Sai pesquisa e Rui Costa lidera com 51% dos votos contra 18% de José Ronaldo na Bahia

David Porto

Servidor público e irmão do cantor Zhell Chicleteiro é encontrado morto em casa na cidade de Iuiu

David Porto

Idosa de 72 anos foi assaltada em plena luz do dia na cidade de Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies