Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Iuiú Malhada

Carinhanha, Malhada e Iuiú: Comandante da 3ª CIA informa que operações contra veículos irregulares e perturbações voltam esse mês

Motocicletas apreendidas em Carinhanha/Foto: Encaminhadas ao Alerta Bahia

O capitão da Polícia Militar da Bahia, Leônidas Prates, comandante da 3ª CIA, unidade que cobre os municípios de Iuiú, Malhada e Carinhanha concedeu entrevista à rádio comercial de Carinhanha na tarde dessa quinta-feira, dia (07) de maio e afirmou para os motociclistas baderneiros, “As operações para apreensão de veículos irregulares e perturbadores vai voltar em breve”.

Segundo Capitão Prates, a CIA fez uma pausa parcial nas operações por conta da pandemia do Novo Coronavírus, entretanto nesses meses de maio e junho as guarnições voltarão a agir em peso para cima desses indivíduos.

O militar deixou claro que mesmo com os intensos cuidados com a Covid-19 os caso de perturbação e infrações não passarão impune, e os cidadãos podem ligar para a PM que imediatamente eles atenderão a solicitação.

“Faça vídeos, fotos, ligue e informe quem são os infratores, o nome e onde mora, que agente vai buscar o veículo”, afirmou Prates.

Com disposição para trabalhar, experiência e sempre atento nas reivindicações da população, Leônidas Prates vem desempenhando um grande trabalho à frente da CIA, corriqueiramente o capitão vem recebendo elogios da população, imprensa e até mesmo dos parlamentares.

_________________________________________________________________________________________

Post – 07/05/2020 – 19:35

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia intimará prefeito Piau e comerciante Nô de Joaquim de Té para depor sobre ataques à Chica do PT

David Porto

Carinhanha confirma o 8º óbito por Covid-19; vítima fatal tinha 35 anos

David Porto

Malhada registra a 19ª morte pelo novo coronavírus; 24 estão suspeitos aguardando resultado

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies