Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha: Laudo de necropsia define que Priscila Daiane morreu por asfixia mecânica (afogamento)

Priscila Daiane/Foto reprodução

Saiu o laudo que apurava a causa da morte de Priscila Daiane de Oliveira, a mulher que foi encontrada morta nas águas do rio São Francisco, em Carinhanha, no oeste da Bahia.

Priscila morava em Carinhanha, e segundo informações de familiares, passava por problemas psicológicos, então, no dia 12 de fevereiro foi encontrado seu corpo boiando nas águas do rio, na margem esquerda, e a partir de então a dúvida do que teria causado sua morte, se afogamento, ou poderia ter tido uma morte fora da água e desovado corpo no local.

Com informações adquiridas através de uma fonte não informada, o site Alerta Bahia já divulgava no dia 14/02 que os laudos apontavam morte por afogamento.

Segundo o delegado de polícia, Dr. Zanderlan Fernandes, informou à imprensa nesta segunda-feira dia 24 de abril, o laudo da necropsia constatou que Priscila Daiane morreu por asfixia mecânica, ou seja, por afogamento e que não foram encontradas lesões externas de defesa.

Sendo assim, os indícios e os laudos concluem que a vítima se afogou.

________________________________________

Publicações Relacionadas

Atualização: Mulher que estava desaparecida é localizada em Carinhanha

David Porto

Polícia Militar passará a exigir que motociclistas usem capacete na zona rural de Carinhanha

David Porto

Juvenília registra confusão entre grupos políticos e denúncia de ônibus escolar transportando apoiadores de candidato

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies