Um episódio entre a Polícia Civil de Carinhanha e um foragido da justiça, ocorrido na noite dessa segunda-feira dia (11) de março, chamou a atenção de alguns populares, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.
Por volta de 20h30min, segundo foi informado ao site Alerta Bahia, membros da Polícia Civil tentaram prender o foragido, Gutembergh Santos Mota, de 36 anos, o qual tem em aberto um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva de urgência devido a prática de violência doméstica.
Segundo relataram populares, na referida data presenciaram uma investida de servidores da delegacia local, onde pelo menos um investigador e um agente administrativo tentou capturar Gutembergh, na cidade, porém, quando foi dada voz de prisão o investigado resistiu e evadiu.
Ainda conforme relatos, na fuga o Gutembergh bateu em um carro usado na ação e jogou o veículo em cima de um policial, que por pouco não foi atingido. E ainda, na ação foram realizados disparos de arma de fogo.
Em declaração o delegado Zanderlan Fernandes confirmou que houve a colisão no carro usado na ação e confirmou os disparos de arma de fogo, os quais foram realizados pelo policial, mas negou que o investigado tenha jogado o carro contra o policial.
Vale ressaltar que o investigado está há meses se escondendo do cumprimento de mandado de prisão, embora, tenha sido visto algumas vezes andando pela cidade. (Relembre aqui o caso de Gutembergh).
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
________________________________________
Publicado em: 12/03/2024 – 11:20
Da Redação