Carinhanha e Malhada poderão registrar 80mm de chuva no próximo domingo; Frente fria trará em média 90mm…

Compartilhe >>

Ilustrativa/Foto: Reprodução

Segundo previsão meteorológica do site Clima Tempo, o próximo domingo dia (28) de outubro poderá registrar chuvas de 80 milímetros nos municípios de Carinhanha e Malhada, oeste e sudoeste da Bahia.

O mês de outubro que até agora só vem prometendo, só registrou duas pacatas chuvas, deixando os escaldados nordestinos apreensivos com a estiagem que assola a região a anos.

Ainda segundo a previsão do site, teremos 80% de probabilidade de chover 2 mm nessa quinta-feira; 80% de probabilidade de chover 2mm nessa sexta-feira e 26mm com probabilidade de 80% no sábado.

O Alerta Bahia conversou com o agricultor Luiz Carlos da Bahia Solo, e segundo ajunto de analises, nossa região começa a receber uma frente fria que proporcionará em média 90mm de chuvas do domingo dia (28) de outubro até  sexta-feira dia (02) de novembro.

Se os cálculos derem certo, teremos uma votação de 2ª turno das eleições presidenciáveis com muita chuva.

Captura/Reprodução site Clima Tempo

Post – 24/10/2018 – 10:50

Notícia de Carinhanha e Malhada/BA

 

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim