Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha: Criança de 05 anos que seguia da escola para casa foi atropelada por motociclista em alta velocidade

Atendimento de Criança/Foto encaminhada ao Alerta Bahia

Um motociclista até momento não identificado atropelou uma criança de 05 anos, quando ela seguia da escola para casa, no bairro São Francisco, na sede de Carinhanha, região Vale do São Francisco. 

O ocorrido foi na tarde dessa segunda-feira dia (10) de outubro, na Avenida Santos Dumont. Segundo o pai , a criança de nome Melquisedec estava atravessando a rua com a mãe, e quando o menino adiantou a passada foi atingido por uma moto conduzida em alta velocidade.  

Até o momento os familiares não identificaram o motociclista. 

Melquisedec é filho de Lucinéia e de Marcos Silva (Marcos Pedreiro). A família reside na rua São Geraldo, próximo a serralheria de Leoncio. 

No momento da colisão o condutor da moto também caiu, mas se levantou e evadiu do local. Já a criança foi socorrida às pressas e levada para o hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), sendo transferida para o HRG em Guanambi e posteriormente encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde passa por atendimento.  

Segundo Marcos contou ao Alerta Bahia, o filho fez exame e não foi constatado trauma na cabeça, mas teve lesão no pulmão; machucou muito uma das pernas, que apresenta inchaço e não está falando. 

Os resultados de alguns exames, como o Raio-x da perna ainda está por sair. 

___________________________________________

Publicado em: 12/10/2022 – 12:12

Da Redação

Publicações Relacionadas

Ministério de integração e desenvolvimento autoriza realização de estudos para criação do Projeto de Irrigação do Vale do Iuiu

David Porto

Ex-presidente Michel Temer e Moreira Franco são presos pela Lava Jato do RJ

David Porto

Adolescente suspeito de envolvimento em vários furtos é capturado com escoriações após ser detido por populares em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies