O município de Carinhanha, oeste da Bahia divulgou a 36ª morte em consequência do novo coronavírus, nessa segunda-feira dia (26) de julho.
O óbito aconteceu em Vitória da Conquista, onde a paciente estava internada há alguns dias. Conforme o município divulgou na nota de pesar, a vítima fatal tinha 91 anos, morava na rua Santos Dumont, e era portadora de problemas no coração.
segundo o último boletim, foram confirmados mais 09 infectados; 10 curados; 39 aguardando resultado e 44 ativos.
___________________________________________________________________________
Post – 27/07/2021 – 07:49
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada anuncia Klessinha como primeira atração da Festa de Santa Cruz 2026 - 27/02/2026
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026







